9º ENARTE

 Foi realizado mais um grande evento do teatro na cidade de Bonito Bahia, o IX ENARTE. O enarte é um encontro teatral que reuni diversas cidades do interior da Bahia especificamente da Chapada Diamantina e demais cidades de outros territórios mais presentes como Baixa Grande e Senhor do Bom Fim. 


 O ENARTE foi criado com o objetivo de fortalecer, fazer acontecer o teatro na região e aumentar a auto estima dos grupos que fazem a arte por conta própria com a falta de investimento nas cidades do interior da Bahia. O evento e desenvolvido com um cortejo artístico e teatro de rua pela manhã, oficinas a tarde e apresentações de palco durante a noite.

Alem das apresentações houve o encontro da RCCB Rede Cênica e Cultura da Bahia para decidir futuros projetos da rede no objetivo de melhorar os trabalho e o empenho da rede com seu projeto maior que é a Caravana Teatro Itinerante.

Nesse IX ENARTE em Bonito esteve a presentes as cidades de:

  • Baixa Grande
  • Morro do Chapéu 
  • Senhor do Fim
  • Souto Soares
  • Utinga
Para ver as fotos do evento click aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...