7 DE SETEMBRO DE MORRO DO CHAPÉU

 Os dias 7 de setembro da cidade de Morro do Chapéu Bahia já foi uma grande festa cívica da região, atraia pessoas de diversas cidades vizinhas com o brilho do desfile trazidos pelas fanfarras das escolas Teotônio Marques Dourado Filho, Nossa Senhora da Graça, Escola Coronel Dias Coelho, Antônio Gabriel de Oliveira e outras do município e do estado na sede e no interior. 


 Por volta do início da década de 90 o desfile foi perdendo sua força, de lá pra cá teve ano de nem ter o desfile com uma expressão de forma nenhuma. Nesse ano de 2015 as escolas municipais fizeram um desfile mais com a cara de Morro do Chapéu, contava a história da Bahia de uma forma mais cultural: com seus carros alegóricos, representações dos rios, das faunas, as diversas etnias e entre elas as personagem que marcaram e o folclore da cidade. O desfile começou na rua Joel Modesto e terminou na popular praça da bandeira onde houve as representações de cada ala que trouxe manifestação representativa.



PARA VER AS FOTOS DO DESFILE CLIK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...