A CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE SEABRA

 A Ccaravana Teatro Itinerante de Seabra foi um sucesso! Com vários atrativos, tivemos apresentações diversas começando desde a sexta feira dia 24 de agosto até o dia 25 do mesmo mês.
 Tendo como já previsto na programação, foram apresentado espetáculo mais infantis na sexta feira e o restante no sábado começando com o DITIRAMBO MODERNO pela manhã, as oficinas teatrais começando ás 14 horas (na tarde) e logo em seguida começaram as apresentações no palco do auditório da UNEB. Nessa mesma programação a Companhia de Teatro Encenações estreou CONTEMPORÂNEA uma farsa romântica coreografada montada e dirigida por Naldão e interpretada por Naldão e Marelene Santos, além dos demais grupos vindos de todos cantos do estado da Bahia e inclusive novos grupos se integrando á "RCCB", Rede Cênica e Cultural da Bahia como os grupos dos municípios de Senhor do Bom Fim, Brotas e Palmeiras.
 No domingo dia 26 pela manhã tivemos uma reunião da RCCB para análise do evento que ja está na versão 10 da rede e foi a segunda de Seabra, com a análiese de todos os pontos desde a 1ª caravana para ajustes, em rede planejou-se vinculação pra formação do projeto da caravana ser oferecido como proposta de cultura para a secretaria de cultura do estado da Bahia SECULT-BA.


MAIS FOTOS
DE TODO O EVENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...